Aproveite 10% de desconto nos livros para pedidos acima de R$1500 no pix/boleto com o cupom aulas26

LivrosPocotó - Brinque-Book

Pocotó - Brinque-Book

Carregando avaliações...
Referência: 9786556541594

Vendido e entregue por: SCOLADOS COMERCIO LIVROS

Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível
Compartilhar

Descrição do produto

Nesta nova edição em capa dura, Silvana Rando, a criadora dos personagens Gildo e Bibo, está de volta com mais uma dupla simpática e inusitada: a Princesa Pipoca e seu cavalo Pocotó — quer dizer, Trovão! Uma história divertida sobre amizade, coragem e o que faz de alguém um herói de verdade.

Trovão, um cavalo forte e corajoso, tem o grande sonho de integrar a Guarda Real. Todos os anos, o Rei Bigodudo seleciona apenas dez cavalos para servir ao reino, mas Trovão nunca conseguia uma vaga. Só que, desta vez, ele foi o único escolhido! Achando que seu desejo finalmente se tornaria realidade, o cavalo, muito animado, entra no palácio. É aí que ele conhece a filha do rei, a Pipoca, e descobre a sua mais nova função… Trovão será o mais novo pocotó da princesa!

No início, a frustração é inevitável, afinal, Trovão sonhava com armaduras e missões heroicas, mas acaba ganhando apenas penteados e lacinhos. Mesmo assim, entre brincadeiras no jardim, uma amizade começa a se formar. Quando um perigo surge no castelo, ele tem a chance de provar seu valor de um jeito totalmente inesperado: protegendo aquilo que mais lhe importava.

Com um texto leve e ilustrações divertidas, Silvana Rando constrói uma narrativa sobre sonhos, aceitação e coragem, mostrando que cada um pode encontrar seu lugar de um jeito próprio e que os verdadeiros heróis podem surgir de onde menos se espera.

Indicado para leitores a partir de 0 ano.

Produtos Relacionados